Ato Institucional de início da construção da Nova Escola da Baixa Fria será realizado na próxima terça-feira, 14 de janeiro

Na próxima terça-feira, 14 de janeiro, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, realizará o Ato Institucional de Início da Construção da Nova Escola da Baixa Fria. O evento acontecerá no Conjunto Habitacional João Falcão, às 9h da manhã.

A unidade escolar contará com 12 salas de aula com ar condicionado, além de uma quadra poliesportiva coberta. Honrando o compromisso da gestão Evandro Almeida com um ensino público de excelência, a Escola de Educação Integral funcionará em tempo integral.

O equipamento público será entregue ainda este ano e atenderá ao segmento do Ensino Fundamental. Toda a comunidade está convidada a participar desse momento salutar, simbolizando a entrada no ano de 2020 com importantes ações voltadas para a população franciscana.

Imagens projetadas