Atualização cadastral dos beneficiários do PROUNIFAS começa nesta sexta-feira (24)

Entre os dias 24 de Julho e 10 de agosto, será realizada a atualização cadastral dos beneficiários do PROUNIFAS. Durante esse período, os universitários deverão enviar a documentação para o e-mail atualizacao.prounifas@gmail.com , com o nome completo no assunto da mensagem.

Os documentos requisitados deverão estar autenticados pela universidade e em formato PDF. São eles:

· Comprovante de Matrícula 2020.2

· Histórico Acadêmico 2020.1

· Grade com componentes curriculares 2020.2

· Três últimos comprovantes de renda (se houver)

· Declaração de Frequência 2020.1

· Comprovante de residência atual

A atualização cadastral do PROUNIFAS é feita a cada semestre, consoante a Lei Municipal 566/2019, com a entrega dos documentos presencialmente. No entanto, devido ao contexto pandêmico da COVID-19, o procedimento poderá ser realizado pela internet.