Atualização cadastral dos beneficiários do PROUNIFAS

Os beneficiários do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS têm até o próximo dia 30 de novembro para realizarem a atualização cadastral, a qual vem ocorrendo semestralmente.

O atendimento é realizado na sede do programa, situada na Rua Antônio de Santana Portugal, Centro do município, ou no Posto Avançado de Serviços, localizado na Rua do Asfalto – bairro da Muribeca. O horário de funcionamento é das 08h às 14h e para atualização dos dados é necessário que o estudante esteja de posse do Histórico Acadêmico atualizado.

Através do PROUNIFAS são concedidas bolsas integrais e parciais, em conformidade com os critérios estabelecidos na Lei Municipal N° 296/2013, de 12 de junho de 2013. As bolsas de estudo possuem o valor máximo de R$ 595,00. No caso de alunos matriculados em instituições públicas ou beneficiários de programas mantidos por esferas de governo, o valor da bolsa corresponderá a 70% do valor máximo do benefício.