Atualização cadastral dos empreendedores que comercializam na Orla Marítima acontece até o dia 11 de agosto

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, informa sobre a atualização cadastral dos empreendedores que comercializam nos logradouros públicos e demais comércios localizados na Orla Marítima.

(Estabelecimentos dentro do perímetro da antiga Prefeitura, Praça da Independência, passando pelo Mercado Cultural, Centro de Abastecimento, Rodoviária até à Colônia de Pescadores).

Os empreendedores devem comparecer à SEPLANDEC, na Sala do Empreendedor (Prédio do Sine), localizada à Rua Raimundo Ribeiro s/nº, até o dia 11 de agosto, das 08h às 14h.

Documentos necessários: RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e foto 3×4.