Audiência Pública do 2º quadrimestre do exercício de 2021 aconteceu na Câmara

Na manhã de terça-feira, dia 28 de setembro de 2021, a Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco do Conde recebeu representantes do Poder Executivo, para uma audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2021.

O Poder Executivo foi representado pelo secretário da Fazenda e Orçamento, Jerolino Mascarenhas, que apresentou e avaliou, durante a audiência pública, as metas fiscais do segundo quadrimestre, em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência contou com a presença de vereadores, secretários e servidores municipais, bem como a comunidade franciscana, que também pôde acompanhar, ao vivo, o evento pelo canal oficial do Poder Legislativo no Youtube.