Audiência Pública irá discutir e esclarecer junto a população franciscana sobre a execução dos Serviços Integrados de Limpeza Urbana no município

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), realizará no dia 10 de maio (quinta-feira), das 8h30 às 12h, no plenário da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública com o objetivo de prestar esclarecimentos e receber contribuições em relação à Concorrência Pública a ser instaurada, visando à execução dos Serviços Integrados de Limpeza Urbana do município.

A participação do público presente será realizada de forma escrita pelos interessados, os quais deverão entregar a ficha de participação devidamente preenchida, disponível no local.

Os procedimentos durante a audiência serão realizados conforme estabelecidos na Portaria nº 008/2018, da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública e do Regimento constante do anexo disponível aqui (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2336/0).

Confira a pauta da Audiência Pública:

8h30 – Cadastramento dos participantes e distribuição das fichas para questionamentos

9h – Composição da mesa e abertura

9h30 – Leitura do Regimento Interno da Audiência Pública

9h40 – Apresentação do Cenário dos Resíduos Urbanos em São Francisco do Conde, o objeto do contrato e a licitação – Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública

10h40 – Entrega das fichas de inscrição à mesa e leitura dos questionamentos pela presidência da mesa e respostas

11h45 – Encerramento da audiência pela Presidência da mesa