Audiência Pública vai apresentar Plano Urbanístico Específico da Ilha de Cajaíba

Ilha-de-CajaíbaSão Francisco do Conde irá sediar uma Audiência Pública para a apresentação do Plano Urbanístico Específico (PUE) da Ilha de Cajaíba. O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 10 de junho, às 09h, no auditório da Câmara de Vereadores. A Audiência Pública será promovida pela Secretaria de Turismo de São Francisco do Conde, em parceria com as secretarias municipais de Planejamento – SEPLAN e Meio Ambiente – SEMA.

Como proposta a SETUR traz a discussão de urbanização da Ilha de Cajaíba, que fica localizada em frente a sede de São Francisco do Conde, no litoral do estado da Bahia, e é separada do continente por um canal. A ilha apresenta oito quilômetros de extensão, sendo conhecida por sua história e por sua beleza natural e ainda conta com uma praia particular.

SERVIÇO:

Evento: Audiência Pública para a apresentação do Plano Urbanístico Específico (PUE) da Ilha de Cajaíba

Data: 10 de junho (quarta-feira)

Local: Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco do Conde