Aulas da Rede Municipal de Ensino começam na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro

A Prefeitura, através da Secretaria da Educação – SEDUC, informa que o inicio do ano letivo 2023 acontecerá no dia 13 de fevereiro, próxima segunda-feira, para todos os segmentos da educação – Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, e a Educação para Jovens e Adultos (EJA) Anos Iniciais e Anos Finais.
A rede municipal de ensino conta com 52 unidades escolares, distribuídas entre o centro da cidade, bairros e distritos e atende atualmente cerca de 6.800 estudantes. As Escolas da Rede Municipal de Ensino passaram por obras de manutenção e requalificação durante o ano de 2022, além de receber mobiliário novo, como conjuntos de mesas, cadeiras, móveis para refeitório e trocadores.
A gestão municipal tem empenhado todos os esforços para garantir uma educação de qualidade para todos os estudantes do município.