Aulas do segundo módulo do Curso de Extensão #QualificaServidor teve início nesta quarta-feira (06)

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde tem investido na formação e qualificação dos seus funcionários. Com a oferta de cursos realizados pela Escola de Governo, órgão ligado à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD), a gestão municipal tem contribuído com a melhoria dos serviços prestados pelo poder público à população franciscana com maior eficiência e agilidade.
Nesta quarta-feira (06) acontece no auditório do Pré-ENEM, a abertura do segundo módulo das aulas. Na oportunidade, o tema abordado pelo Prof. Ms Anailton dos Anjos é “Gerenciamento de Conflitos no Ambiente de Trabalho: Desafios e Possibilidades”.
O Curso de Extensão #QualificaServidor conta com 78 cursistas que atuam na gestão municipal, a fim de aprimorar seus conhecimentos para continuarem cada vez mais contribuindo em prol da eficácia dos trabalhos desenvolvidos nos órgãos municipais.
As aulas acontecem todas as quartas-feiras, das 08h às 12h, e segue até o dia 03 de abril. O próximo encontro está marcado para acontecer no dia 13 de fevereiro, com o tema “Planejamento Urbano: Primeiras Questões”, aula que será ministrada pela Dra. em Planejamento e Desenvolvimento Territorial, Flávia Manoela.