Aulas teóricas do Curso de Capacitação de Agentes Culturais acontecerão nesta quarta (07) e quinta-feira (08)

Nesta quarta-feira, dia 07 de novembro, bem como no dia seguinte, quinta-feira (08), a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), de São Francisco do Conde, dará continuidade as aulas teóricas do Curso de Capacitação de Agentes Culturais. Na quarta-feira, a aula acontecerá no auditório da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), a partir das 14h. Já na quinta-feira, dia 08, a aula será ministrada no Mercado Cultural, situado na Orla marítima do município, também a partir das 14h.

O encerramento e a certificação acontecerão no dia 09 de novembro (sexta-feira), a partir das 14h, no plenário da Câmara de Vereadores. A ação conta com o apoio da UNILAB e do Centro de Culturas Populares e Identitárias.

• AULAS TEÓRICAS DO CURSO DE CAPACITAÇÃO DE AGENTES CULTURAIS

Data: 07 de novembro (quarta-feira)

Local: UNILAB (Rua Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria)

Data: 08 de novembro (quinta-feira)