Bagunça da Cubamba – Homens e crianças travestidos animaram a noite de quinta-feira, no Carnaval Cultural de São Francisco do Conde

Bagunça da Cubamba2

A quinta-feira de Carnaval (04), em São Francisco do Conde, foi animada pelo tradicional movimento cultural “Bagunça da Cubamba”, onde homens e crianças vestidos de mulher fizeram performances inusitadas para garantir o título de vencedores do concurso, que elegeu quem teve mais criatividade, destaque e, claro, carisma. “Aquelas” que conquistaram os jurados interpretando personagens de sua própria autoria foram os campeões.

Bagunça da Cubamba5

Personagens criados pelos participantes da Bagunça da Cubamba se apresentaram e tiveram os seus nomes de guerra divulgados, a exemplo de Toya Vitória na Guerra, Garota Totalmente Demais e Nazareth Tedesco, entre vários outros nomes de interpretação das personalidades artísticas, mas a grande vencedora da noite na categoria infantil foi Nazaré Tedesco e na categoria adulta foi Lucrécia.

Baf

O evento contou com a participação de secretários e representantes da cultura local. Abaixo as vencedoras nas duas categorias.

VENCEDORAS NA CATEGORIA INFANTIL

1ª Nazaré

2ª Toya Vitória na Guerra

3ª Garota Totalmente Demais

 VENCEDORAS NA CATEGORIA ADULTA

1ª Lucrécia

2ª Paola

3ª Pandora

Bagunça da Cubamba3

 

 

Skip to content