Baixa Fria recebe edição do Curta na Praça nesta sexta (10)

curta na praçaO projeto Curta na Praça, da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) através da Biblioteca Municipal Artur de Sales, promoverá nesta sexta-feira, 10 de outubro, mais um encontro em São Francisco do Conde, dessa vez na Praça Domingos de Santana, na Baixa Fria, a partir das 18h30.

A ação tem o propósito de despertar o interesse dos estudantes do município pela cultura e arte, bem como promover a inclusão social. O projeto vem sendo desenvolvido com o público infantil de São Francisco do Conde desde o mês de setembro.

As atividades são sempre realizadas às sextas-feiras, nas principais praças do município, incluindo exibição de filmes, oficinas de desenho e pintura, além da distribuição de lanches como pipocas e algodão-doce.