Balanço de entrega da Semana Santa: toneladas de peixe foram distribuidas

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, em cumprimento a Lei Municipal No 184/2011 e Decreto Municipal No  1916/2017, cumpriu mais uma vez com a lógica de assistência  às pessoas carentes, ofertando a 8.687 beneficiários dos programas sociais: municipal (PAS – Programa de Acolhimento Social) e federal (Bolsa Família), 26 toneladas de peixe. Peixe este de qualidade, atestado pela Vigilância Sanitária e pela população franciscana. Além dos peixes, foram distribuídas 8.687 cestas básicas, contendo: 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 01 kg de feijão, 01 kg de arroz, 01 kg de farinha de mandioca,  900 ml de óleo, 500 g de feijão fradinho, 500 g de amendoim e 1 litro de suco de uva.

A ação da SEDESE contou com a parceria das secretarias municipais de Gabinete; Serviços, Conservação e Ordem Pública; Saúde, Comunicação; Turismo e Gestão Administrativa. A logística de distribuição contou ainda com o apoio das polícias Militar e Civil.