Banco do Nordeste reabre parceria com a Prefeitura de São Francisco do Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde realizou na quarta-feira, 14 de julho, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, uma reunião com os representantes do Banco do Nordeste.

No encontro foi firmada uma parceria com a instituição, que pretende atender aos comerciantes formais e informais do município, visando garantir linhas de crédito. Essas serão disponibilizadas para aqueles que têm até seis meses de experiência no mercado. Além disso, essa parceria entre o Banco do Nordeste e a Prefeitura é uma contrapartida da Sala do Empreendedor da SEPLANDEC, que fica na sede da Prefeitura, na Rua Raimundo Ribeiro.

No local, os clientes são assistidos de perto pelos agentes do ‘Crediamigo’. “A equipe tem o cuidado de acompanhar as empresas para saber se estão evoluindo e também para dar orientações”, destacou, Ana Paula Damasceno, gerente do Banco do Nordeste.

“Essa parceria é uma ação muito importante, pois, de certo modo, as empresas e os comerciantes poderão procurar os agentes do Banco do Nordeste para fazer uma avaliação e poderão fazer com que seu comércio cresça”, ressaltou Leila Costa.

Os atendimentos aos clientes acontecerão, em São Francisco do Conde, na Sala do Empreendedor, no prédio do SineBahia. No espaço, as pessoas poderão tirar suas dúvidas e esclarecer mais sobre as linhas do Crediamigo.