Barreiras Sanitárias em São Francisco do Conde vão acontecer também durante o feriado

A Prefeitura de São Francisco do Conde continua com o trabalho de orientação à comunidade, por meio das Barreiras Sanitárias na sede e nos bairros.

O objetivo desta ação é prevenir e controlar a disseminação da COVID-19, por meio de abordagem e orientações amparadas em protocolos de saúde.
As barreiras são feitas graças ao trabalho da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, por meio da Vigilância em Saúde, e da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, através da Fiscalização Integrada e Defesa Civil, bem como o departamento de Trânsito do município, dentre outras secretarias parceiras, formando uma parceria intersetorial da gestão no combate à COVID-19.
Durante todos os dias do feriado, o trabalho será realizado em diversos pontos da cidade.