BENEFICIÁRIOS (AS) DO CRAS PARTICIPAM DE CURSO DE PINTURA

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, investe cada vez mais na capacitação dos beneficiários.

Nesta sexta-feira, os alunos (as) iniciaram o Curso de Pintura, as aulas aconteceram no CRAS SEDE e ofereceu curso de pintura para as beneficiárias.

O CRAS é uma unidade pública estatal descentralizada da política de assistência social, sendo responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social do município e está ligado diretamente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social SEDES.