Beneficiários da Bolsa Universitária precisam realizar atualização de para não perderem o benefício

A partir de segunda-feira (05), os beneficiários do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário – PROUNIFAS precisarão realizar atualização cadastral para que não percam o auxílio financeiro da “Bolsa Universitária”. A medida visa cumprir o disposto no Art. 6o da Lei Municipal No296/2013.

A fim de que se cumpra a determinação da Lei, a Secretaria da Educação, através do Programa de Apoio ao Universitário – PROUNIFAS, CONVOCA os estudantes contemplados para realização de atualização cadastral, referente ao semestre 2018.1. O procedimento deverá ser realizado nos dias 05, 06, 08, 09 e 12 de março, das 8h ás 14h, na sede do Programa, localizada na Rua Antônio Santana Portugal s/n, sede, São Francisco do Conde.

Os universitários constantes na lista de convocação deverão apresentar comprovante de quitação financeira relativo ao semestre anterior, declaração de frequência acadêmica emitida pela instituição de ensino, histórico acadêmico, os três últimos comprovantes de renda e o Termo de Compromisso assinado.

Caso o estudante não apresente a documentação no período estipulado ficará automaticamente excluído do Programa, conforme Art. 8o, inciso II da Lei Municipal 296/2013.

Clique aqui para baixar a lista completa dos estudantes contemplados.