Beneficiários do PAS são convocados para entrega de atestado escolar dos filhos

 Educação (1) 

O PAS – Programa de Acolhimento Social de São Francisco do Conde convoca, a partir desta segunda-feira, 20 de janeiro, os beneficiários que têm filhos em idade de 04 a 16 anos para entrega do atestado escolar no setor de frequência do programa, que fica localizado na Rua do Asfalto, s/nº, próximo ao Fórum Aloísio Batista – Centro da cidade.

A frequência escolar é um dos pré-requisitos para a permanência do beneficiário no programa. Portanto, no ato da matrícula dos filhos é necessário que apresentem o cartão do PAS na escola para receber o atestado escolar.

Desta segunda até sexta-feira, dias 20 a 24 de janeiro, das 09h às 12h, os beneficiários com filhos que estudam em Jabequara da Areia, Jabequara das Flores, Madruga, Monte Recôncavo e Paramirim/Coroado devem entregar o atestado na sede do PAS.

Já dos dias 27 a 31 de janeiro será a vez da entrega dos atestados dos filhos que estudam no Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Engenho de Baixo, Ilha das Fontes, Ilha do Paty, Muribeca, Santo Estevão e Socorro. Para finalizar, entre os dias 03 e 07 de fevereiro será a vez das seguintes localidades: Baixa Fria, Campinas, Centro, Gurugé, Macaco/Marapé, Roseira e São Bento.

Skip to content