Blocos que desfilariam no São Pedro fizeram a festa no Palco Mestre Chicão, no último domingo (06)

Ressaca5

Em São Francisco do Conde, a festa rolou solta nesse domingo, dia 06 de julho, na ressaca do Arraiá do Chico 2014, que reuniu no Palco Mestre Chicão as bandas que iriam se apresentar nos blocos durante o São Pedro: Capim Canela, Samba Comunidade, Sutiã Rendado e D’Kuatro.

A festa foi programada para aqueles que já haviam adquirido a camisa dos blocos e, na hora também foi possível comprar o abadá. Cerca de 4 mil pessoas aproveitaram o festejo e deram adeus ao São João e São Pedro com muito forró. No local, alguns blocos ofereceram licor, de graça, aos forrozeiros e o público se esbaldou curtindo todas as atrações que estavam previstas para os blocos: Jegue, Universitário, Ai Se Eu Te Pego e Carroça. A festa se estendeu até quase a meia noite.