Beneficiários do programa Bolsa Aluguel são convocados para reunião entre os dias 14 e 16

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, de São Francisco do Conde, através do Programa Bolsa Aluguel, convoca os beneficiários para participarem de reunião em atenção à Lei Municipal 312/2013. O objetivo do encontro é de instruir os beneficiários sobre assinatura do Termo de Compromisso do programa, além de esclarecer deveres e direitos dos mesmos e dos proprietários dos imóveis locados.

Serão realizadas três reuniões, a partir do dia 14 de fevereiro (terça-feira): no Espaço Viver Julieta dos Santos Machado (Gurugé), às 08h30. No dia 15 será no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), às 08h30, e, no dia 16, será na Escola Municipal Três Marias (São Bento das Lages), também às 08h30.

Mais informações com a SEDESE: (71) 3651-4730.