Brinquedos das Crianças serão entregues na primeira semana de dezembro

criança brinquedo

A Prefeitura Municipal informa que a tradicional entrega de brinquedos às crianças de São Francisco do Conde será realizada na primeira semana de dezembro. A demora se deu por questões burocráticas, mas as crianças receberão os brinquedos nas escolas em que estudam. A ação corresponde a uma homenagem aos pequenos pelo Dia Nacional da Criança, comemorado em 12 de outubro.

Nos últimos quatro anos foram distribuídos uma média de 5.000 brinquedos, em cada ano, para as crianças de creches da Educação Infantil e alunos do Ensino Fundamental, da rede municipal, entre eles: jogos, bicicletas, bolas, carrinhos, laptops e bonecas negras – com o objetivo de valorizar a beleza das meninas sanfranciscanas.