Cadastramento para ornamentação de ruas já está disponível na SECULT

ornamentação

É tradição para os sanfranciscanos ornamentar todas as ruas da cidade para os festejos juninos e esse ano não será diferente. Com o objetivo de deixar todos os bairros em clima de São João e São Pedro, e fazer isso de forma organizada, a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) já está realizando o cadastramento dos representantes de cada rua.

Para isso, o responsável deve se dirigir à sede da SECULT, situada na Travessa Castro Alves, S/N, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 14 horas. O representante da rua precisa levar seu documento de identidade e comprovante de residência.

Os materiais para enfeitar os logradouros serão distribuídos nas duas semanas que antecedem o São João e a quantidade irá variar de acordo com a extensão da rua. Para obter mais informações é só ligar para: (71) 3651-3072.