Cadastro de vendedores ambulantes e barraqueiros para evento especial de natal acontece até dia 24 de novembro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, informa que estão abertas as inscrições para o cadastro de vendedores ambulantes e barraqueiros que desejam participar do evento especial de natal (alimentos e bebidas).

As inscrições podem ser feitas nos 18, 19 e dias 22, 23 e 24 de novembro, das 08h às 14h, na Sala do Empreendedor, na Rua Raimundo Ribeiro (Prédio da Prefeitura).

No ato da inscrição, o comerciante deve informar quais itens serão comercializados e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência (original e cópia) e foto 3X4.

Venha abrilhantar o evento com seus produtos e serviços!