Caípe receberá II Feira de Cidadania nesta terça, dia 15 de dezembro

Cidadania

O Programa Criança Petrobras realizará nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, das 09h às 15h, na comunidade do Caípe, a II Feira da Cidadania, que é uma feira de serviços diversos para a comunidade.

A ação tem por objetivo proporcionar a comunidade inclusão social através de orientações e cuidados com a saúde, educação, proteção à família, às crianças e adolescentes, lazer e orientações de benefícios sociais (PAS e Bolsa Família).

A ação será no Largo do Caípe, em frente ao Centro de Inclusão Digital. O evento é aberto a comunidade e para aqueles que são beneficiários sociais é necessário levar RG e comprovante de residência. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde.