Câmara de Vereadores vai sediar Cerimônia de Entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI)

thumb-odontologia-militar-um-mercado-promissor-14-10-2014-13-2-38-222

A Prefeitura de São Francisco do Conde está convidando a comunidade franciscana para participar da Cerimônia de Entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) aos jovens de São Francisco do Conde. O evento acontecerá no dia 19 de outubro, quarta-feira, às 10h, na Câmara de Vereadores.

A cerimônia contará com a presença do prefeito do município, Evandro Almeida, vereadores, oficiais do Exército Brasileiro, secretários municipais e outras autoridades.

O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento que comprova que um determinado cidadão brasileiro se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado de incorporação, tendo em vista suas situações peculiares ou por excederem as possibilidades de incorporação existentes. Todo CDI pertence a 3ª Categoria, uma vez que, quando se é dispensado, não servirá o exército.