Caminhada e Mutirão Socioambiental acontecerão na próxima terça-feira (27), na Ilha das Fontes

Em São Francisco do Conde, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca – SEMAP irá comemorar o Dia Internacional da Água, celebrado em 22 de março, no próximo dia 27, com uma Caminhada e Mutirão Socioambiental na Ilha das Fontes. A programação iniciará com a concentração na praça local, seguida de palestra de conscientização, caminhada para a fonte e limpeza do entorno da mesma. A ação iniciará a partir das 09h.

E, também em alusão ao Dia Internacional da Água, a SEMAP realizou nesta última terça-feira (20), uma visita com moradores do bairro de São Bento e Agentes Ambientais municipais a Estação de Tratamento de Água (ETA), no município de Candeias.

EVENTO: CAMINHADA E MUTIRÃO SOCIOAMBIENTAL EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA ÁGUA

Data: 27 de março (terça-feira)

Local: Ilha das Fontes

09h – Concentração na praça local;

10h – Palestra de conscientização;

10:30h – Caminhada para a fonte;

11h – Limpeza do entorno da fonte.