Campanha Barco Legal entregará documentações aos barqueiros franciscanos

 

embarcação

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Agricultura e Pesca – SEAP promoveu em abril uma Campanha de Legalização de Embarcações. Na ocasião os proprietários de embarcações motorizadas ou não, com comprimento superior a 5 metros se inscreveram junto a SEAP para garantir o registro que atesta que a embarcação é segura, legalizada e atende as normas de segurança da Marinha do Brasil. A campanha se chama: “Barco Legal”.

Os proprietários que se inscreveram para legalizar suas embarcações devem comparecer à Secretaria de Agricultura e Pesca, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira para pegar sua documentação, a partir do dia 19 de outubro.

Cadastraram-se veículos aquáticos como: jet ski, bote pneumático, catraias com motos, canoas com motor, canoas, traquetes, catraias e botes. O objetivo era realizar um mutirão de legalização de embarcações em todo o município, em parceria com a Capitania dos Portos, que presta orientações sobre o processo de registro e a habilitação.

Mais informações: (71) 3651-8168.

Skip to content