Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino terá rodada no próximo dia 20 de abril

Meninas do São Francisco do Conde irão enfrentar o Foz Catarata (Atlético Paranaense)

No próximo sábado, 20 de abril, a seleção feminina de São Francisco do Conde entrará em campo para disputar contra o Foz Catarata (Atlético Paranaense), a partir das 15h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, o Junqueirão.

Para ter acesso ao espaço esportivo cada torcedor deverá levar 1 kg de alimento não perecível.

Esta será a 5ª rodada do campeonato, o qual é realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e apoiado pela Prefeitura de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

No último jogo, realizado em 14 de abril, a seleção franciscana empatou com a Ponte Preta em 1 a 1.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO

Times: São Francisco do Conde X Foz Catarata (Atlético Paranaense)

Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão – SFC)

Entrada: 1 kg de alimento não perecível