Campeonato Brasileiro de Karatê – 09 atletas de São Francisco do Conde trouxeram medalhas para casa

campeonato brasileiro de karate 2015 santa catarina

São Francisco do Conde foi bem representado durante o Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu em Santa Catarina (RS), de 14 a 19 de outubro, em diversas modalidades: Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Cadete, Júnior, Sub-21, Sênior e Máster.

Os atletas franciscanos tiveram apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer – SECEL. Ao todo 09 atletas voltaram para casa com medalhas.

Confira o resultado final do Campeonato Brasileiro de Karatê edição 2015.

Itana Ribeiro 1º lugar em kata equipe;

Ivana Portugal 1 º lugar em kata individual;

Paulo Roberto Junior 2º lugar em kata individual;

Joerferson Maia 2º lugar em kata individual;

Katharina Vitória 3º lugar individual;

Raimundo de Deus  3º lugar em kata individual;

Kamile Souza 3º lugar kata em equipe;

João Victor Rosa 3º em kata individual;

Gledson Araújo 3º lugar em Kumitê;

Este ano, outras viagens já foram feitas pelos atletas de Karatê, entre as quais: Olinda (PE) e Aracaju (SE) e, em 2014, para Tocantins, Brasília (DF), Natal (RN). Ao todo 11 atletas do município foram a Joinville (SC) em busca de medalhas.