Campeonato de Futebol de Santo Estevão terá jogos no sábado (05) e domingo (06)

Campeonato de Futebol Masculino em Santo Estevão

Neste sábado, dia 05 de março, acontecerá mais uma edição do Campeonato de Futebol de Santo Estevão, a partir das 15h. A competição acontecerá no estádio do bairro e contará com o embate dos times: Socorro x Brasília.

Já no domingo, a bola rolar, mais uma vez, pelo Campeonato de Santo Estevão, a partir das 10h, com os times: Caípe de Baixo x Caípe de Cima. O evento é uma realização da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.

No domingo passado, dia 28 de fevereiro, as equipes que disputaram foram: Galáticos Jr. X Ilhote e Rua de Baixo X Passé, com resultado de 0 X 0 para Galáticos Jr. X Ilhote e 1 x 0 para Rua de Baixo (Santo Estevão) X Passé.