Campeonato de Futsal 2015: estreia começou com empate e vitória da equipe do Potencial

futsal 2015 1

São Francisco do Conde está promovendo o Campeonato Municipal de Futsal 2015, nas categorias Adulto e Sub-18. A abertura aconteceu no sábado, dia 29 de agosto, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão). Os jogos do evento estão programados para acontecer as sextas-feiras. O Campeonato conta com a participação de 08 equipes da sede e dos bairros. A primeira rodada reuniu os times: Ascre X Santa Rita e Potencial X CRB. A competição terminou em embate de 2 x 2 para Ascre X Santa Rita e 3 x 2 para Potencial X CRB, na categoria juvenil.

A segunda rodada terá Potencial X CRB – na categoria juvenil, e Ascre X Santa Rita – na categoria adulto, no dia 04 de setembro, às 19h. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.