Campeonato de Futsal 2015 teve chuva de gols na sexta-feira (04)

futsal site

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2015, em São Francisco do Conde, nas categorias Adulto e Sub-18, foi marcada por muitos gols e sede de vitória. Os jogos aconteceram na sexta-feira (04), no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão).

A competição começou com o atual campeão (CRB) na competição CRB X Potencial. A partida terminou em 4 x 3 para a equipe do Potencial, que venceu o campeão de 2014 com muita garra. A segunda partida da noite foi entre o Ascre X Santa Rita, com vitória do Santa Rita que deu uma lavada de 4 x 0 no adversário. O Baiacão estava lotado de torcedores que empurraram as equipes até o apito final.

O Campeonato de Futsal 2015 conta com a participação de 08 equipes da sede e dos bairros da cidade. A primeira rodada reuniu os times: Ascre X Santa Rita e Potencial X CRB. A competição terminou em embate de 2 x 2 para Ascre X Santa Rita e 3 x 2 para Potencial X CRB, na categoria juvenil. As semifinais estão previstas para os dias 20 e 27 de novembro.

A terceira rodada acontece nesta sexta-feira (11) e tem os times do Corre ou Morre X Vida Saudável, na categoria juvenil e Paramirim X Drena, na categoria adulto. A entrada é gratuita.