Campeonato Franciscano de Futsal Amador consagrou seus campeões

futsal_XXXI

Em São Francisco do Conde, a grande final do Campeonato Franciscano de Futsal Amador, que aconteceu na sexta-feira (19), foi de grandes jogadas, emoções e bola na rede. Entraram na quadra do Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, os times Visgueira x Campinas, onde o campeão por 3×2 foi o Visgueira, pela categoria Sub-17. Na sequência, aconteceu o Ascre x CRB, na categoria adulto, onde o CRB se consagrou como campeão por 3×1.

O campeonato foi uma organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, iniciado no dia 17 de julho, reunindo oito equipes em cada categoria. À Associação campeã e vice, de cada categoria, ganhou troféu, de posse definitiva, além de 25 medalhas para os atletas.