Campeonato Baiano de Futebol 2015 dos times infantil e juvenil acontecerá dia 05 de setembro

futebol bolo jogo esporte

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) está realizando o Campeonato Baiano de Futebol, categorias infantil e juvenil, com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SECEL). Para quem gosta de ver a bola rolando e emoção no campo, os times de futebol infantil e juvenil do São Francisco do Conde Esporte Clube e Catuense vão disputar a primeira fase do jogo no dia 05 de setembro (sábado), para tentar se classificar para as outras fases do campeonato e poderem concorrer a final.

O jogo acontece no Estádio Junqueira Ayres, o Junqueirão, a partir das 13h. Chame sua galera e torça pelo seu time! A entrada é gratuita.