Campeonato Municipal de Futebol, 2ª divisão: Confira os resultados da 6ª rodada e os próximos jogos neste domingo (08)

O Campeonato Municipal de Futebol, 2ª divisão, segue em ritmo intenso nos finais de semana em São Francisco do Conde. Os jogos estão sendo disputados no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres e, a partir de agora, as decisões vão ficando cada vez mais emocionantes.

O placar da 6ª rodada, disputada no dia 01 de outubro, foi: Petromar 2 x 0 Vitória da Muribeca e no segundo jogo Potencial 4 x 0 São Bento. Com esses resultados, o Potencial se classificou em primeiro lugar na Chave A e o Petromar ficou em segundo na Chave B.

Neste domingo (08), acontecerá a 7ª rodada do campeonato, a partir das 13h, valendo vagas para a grande final que acontecerá no dia 15 de outubro. A primeira partida será disputada entre Potencial X Palmeiras da Jabequara, às 13h, e o segundo jogo será entre os times São Francisco X Petromar, às 15h.

O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Liga Sanfranciscana de Desportos e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL, 2ª DIVISÃO.

1º Jogo: Potencial X Palmeiras da Jabequara, às 13h.

2º Jogo: São Francisco X Petromar, às 15h.

Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres