Campeonato Municipal de Futebol Edição 2016 teve vitória do Ouro Negro

ouro negro futebol 2016

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol edição 2016 aconteceu na tarde do último domingo, 12 de junho, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão). A disputa ocorreu entre os times Ouro Negro X Internacional. E mais uma vez, a comunidade lotou o Junqueirão e as torcidas vibraram a cada gol. Como de costume, o prefeito Evandro Almeida não deixou de participar de mais uma final do Campeonato Municipal, prestigiando e apoiando os times que foram disputar o campeonato: “um incentivo que com certeza é uma das formas de sensibilizar-se com o esporte, com os jovens e com todos os atletas do nosso município”, disse o gestor.

Com um placar de 3 para o Ouro Negro e 2 para o Internacional, o time campeão ergueu o Troféu José Bispo dos Anjos enquanto o vice-campeão ganhou o Troféu Georgina Gomes dos Anjos, além de medalhas. A disputa foi acirradíssima levando a torcida a loucura, mas a vitória foi merecedora. São Francisco do Conde é detentor de heranças esportivas, pois incentiva o esporte para a população franciscana.

Os gols que garantiram a vitória foram dos atletas Bidi e Malhadinha. Antes da partida final, aconteceu uma preliminar entre as seleções de São Francisco do Conde X Esporte Clube Vitória, categoria Sub-20. A equipe campeã foi o Esporte Clube Vitória por 3×0.