Campeonato Municipal de Futebol: Jogos vão animar o fim de semana do feriado de Tiradentes

futebol- 2015 rodada

Nesta semana tem feriado, o dia 21 de abril, mas nem por isso a bola vai estar de folga em São Francisco do Conde. Durante o fim de semana (23 e 24 de abril) tem Campeonato Municipal de Futebol, edição 2016, e o primeiro duelo é entre as equipes de Paramirim X Coringa, às 13h30. Já a segunda partida será entre: Internacional X Corinthians, às 15h30, de sábado (23), no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres.

E no domingo (24), a disputa promete entre Santos X Vila Rica, às 13h30, e mais tarde, Ypiranga X Raio, a partir das 15h30. A entrada é gratuita.

A competição é organizada pela Liga Sanfranciscana de Desportos – fundada em 1962, com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.