Campeonato Municipal de Futsal 2016 categorias Adulto e Sub-18 começa em 10 de maio

futsal campeonato 2016

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, de São Francisco do Conde, vai dar o pontapé no Campeonato de Futsal 2016, nas categorias Adulto e Sub-18. Os jogos vão acontecer no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), a partir desta terça-feira, dia 10 de maio, a partir das 18h30.

Pelo Sub-18 teremos o duelo de Corre ou Morre X Juventude. Já na categoria Adulta, o jogo se repete com as equipes do Corre ou Morre X Juventude.

O campeonato vai movimentar as noites de terças e quintas-feiras no município com disputas cheias de emoção. Ao todo estão previstas a participação de 16 equipes de cada categoria na competição.