Campeonato Sanfranciscano de Futsal promoveu 7ª rodada na noite da última quinta (07)

Futsal

Na última quinta-feira, 07 de agosto, foi realizada a 7ª rodada do Campeonato Sanfranciscano de Futsal Amador, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão. A equipe Sub- 17 dos Galáticos venceu o Potencial por 5×3. Enquanto o time adulto empatou com o CRB por 3×3.

A 3ª e 4ª rodadas, adiadas anteriormente, foram reagendadas para os dias 12 e 19, respectivamente, a partir das 19h. A 5ª rodada promovida no dia 31 de julho  teve a vitória do Lázio por 3×2 contra o Visgueira, na categoria adulto. E de 7×0 da Sub-17 do Visgueira sobre Campinas.

Na sexta rodada, promovida no dia 02 de agosto, o Ascre venceu o Potencial, por 5×1, na categoria adulto e por 12×0 contra Nova São Francisco, pelo Sub- 17.

Participam da competição equipes da sede e dos bairros do município. Dentre elas: Galáticos, Ascre, Campinas, Nova São Francisco, Potencial, São Bento, Paramirim, Lázio e Visgueira. Os jogos estão sendo disputados nos horários das 19h  às 22h, em rodadas duplas, as terças e quintas e aos sábados das 17h às 21h, no Baiacão.

O campeonato está na fase I – de classificação. Os dois vencedores de cada chave passam para fase II – semifinal.  A fase III – final – terá a participação das duas associações classificadas da fase II, as quais se enfrentarão em jogo único. Às associações campeã e vice ficaram assegurados um troféu, de posse definitiva, além de 25 medalhas para atletas e dirigentes.

A competição é uma organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.