Candidatos habilitados para concorrer à Eleição Unificada para o Conselho Tutelar assinaram Termo de Compromisso nesta quarta-feira (23)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA de São Francisco do Conde – órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), realizou nesta quarta-feira (24), no Plenário da Câmara de Vereadores, uma reunião com os candidatos habilitados à terceira etapa (eleição) do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar, quatriênio 2020/2024.

Na oportunidade, os candidatos leram e assinaram um Termo de Compromisso junto ao CMDCA sobre as regras a serem aplicadas durante a campanha e no dia da eleição, que acontecerá em todo o território nacional dia 06 de outubro.

Para além disso, os habilitados, seguindo as orientações do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), também fizeram uma fotografia digital 3X4 para compor o cadastramento em formulário próprio do TRE-BA com os dados definitivos das candidaturas, contendo nome, número e foto a serem enviados pela Comissão Especial Eleitoral ao referido tribunal.

Para ter acesso a todas as informações referentes à Eleição Unificada para o Conselho Tutelar de São Francisco do Conde, acesse o link abaixo: