Caravana do IDJOVEM Bahia estará em São Francisco do Conde nos dias 05 e 06 de junho

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), de São Francisco do Conde, através do Departamento de Atenção à Juventude (DEJUV), em parceria com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), irá trazer para o município franciscano nos dias 05 e 06 de junho, a Caravana do IDJOVEM Bahia. 
No dia 05 de junho, a caravana estará localizada no Colégio Estadual Anna Junqueira Ayres Tourinho, no bairro do Caípe, das 08h às 14h, e no período da tarde, das 14h às 16h. Já no dia 06, será a vez do Colégio Estadual Martinho Salles Brasil, na sede do município, nos mesmos horários. 
O IDJOVEM é um programa do Governo Federal que garante meia-entrada em eventos artísticos-culturais e esportivos, gratuidade ou descontos de 50% em passagens interestaduais e isenção de pagamento de taxa na carteira de identidade estudantil. 

CARAVANA DO IDJOVEM BAHIA
DATA: 05 de junho (quarta-feira)HORÁRIO: Das 08h às 14h e das 14h às 16hLOCAL: Colégio Estadual Anna Junqueira Ayres Tourinho – Caípe 
DATA: 06 de junho (quinta-feira)HORÁRIO:  Das 08h às 14h e das 14h às 16h

Skip to content