Carnaval Cultural 2018: Arrastão do Samba é uma das novidades da festa e acontece nesta sexta-feira (09)

Abre alas que o Carnaval Cultural 2018 “Nosso Espaço, Nossa Cor, Nossa Cultura” vai passar! A sexta-feira (09) de Carnaval será dedicada ao samba, ritmo brasileiro que toca o coração de todas as gerações, afinal “quem não gosta de samba bom sujeito não é”. Em São Francisco do Conde, o Arrastão do Samba será uma das novidades da festa e promete levar uma multidão as ruas.

A concentração será no largo da Praça Carolina de Freitas, a Cubamba, e o ritmo segue quente até a orla marítima com a alegria e animação do Samba do R e do grupo Sambamania.

Coloque seu chapéu de malandro, prepare o samba no pé e compareça a partir das 21h, na Cubamba para abrilhantar a festa.

Quem também vai dar seu grito de Carnaval é o bairro do Calmonte, que a partir das 10h, transformará a praça do bairro em um grande baile carnavalesco. O ritmo da festa fica por conta do grupo Belíssima Mistura.

Quem faz a festa

O Carnaval Cultural 2018 é um evento da Prefeitura de São Francisco do Conde, organizado e idealizado pelas Secretarias Municipais de Cultura (SECULT) e Turismo (SETUR), com o apoio do Governo do Estado, através da BAHIATURSA.