Cartão PAS Mais está disponível na sede e distritos para os beneficiários que ainda não fizeram a retirada

 

PAS MAIS 2016

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, informa que os beneficiários do Programa de Acolhimento Social – PAS que não fizeram a retirada dos novos cartões PAS Mais podem procurar os postos de entrega na sede e nos bairros para retirar o cartão.

Na entrega oficial realizada entre os dias 01 e 05 de fevereiro foram entregues 3.000 cartões. Ainda restam 1.729 que poderão ser retirados nos seguintes locais:

– Comunidade do Monte Recôncavo – no Colégio Claudionor Batista;

– Comunidades de Paramirim, Coroado, Vencimento e Madruga – entrega acontece na Escola Rural de Paramirim;

– Na sede – entrega no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão) para as comunidades de: Babilônia, Drena, São Bento, Roseira, Baixa Fria, Dom João, Marapé, Centro, Nova São Francisco, Pitangueira, Campinas, Estrada de Campinas, Gurujé, Santa Elisa e Fazenda Macaco;

– Comunidades de Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Colmonte, Curupeba, Santo Estevão e Ilha do Paty – entrega na Escola Anna Tourinho;

– Comunidades da Muribeca, Engenho de Baixo, Ferrolho e Ilha das Fontes – entrega realizada ao lado da Escola Luziene Amália.

A Prefeitura realizou as mudanças no PAS através do Decreto Municipal nº 1764/2015, que “regulamenta o art. 5º, da lei municipal 416/2015, que dispõe sobre o Programa de Acolhimento Social e estabelece valores para o Cartão Social PAS Mais, e adota outras providências”.

Com o PAS Mais, um percentual de até 50% do valor do benefício poderá ser destinado ao comércio municipal, serviços e empreendimentos locais, com o intuito de fortalecer o desenvolvimento socioeconômico no município.

Mais informações com a SEDES (71) 3651-4730 ou com o PAS (71) 3651-8146.

Skip to content