Carteirinhas para servidores que aderiram ao plano odontológico da Caixa Seguradora já estão disponíveis

Servidores municipais que aderiram ao plano odontológico da Caixa Seguradora podem retirar as carteiras das 08h às 15h, inclusive no horário de almoço, no escritório da Iso Seguros, localizado na Rua Espírito Santo, Nº 4, Centro de São Francisco do Conde (em frente a AJUR – Assessoria Jurídica, mesma ladeira onde está localizada a Escola Frei Eliseu Eisman).

A Caixa Seguradora continua oferecendo o plano odontológico para todos os servidores associados ou não ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Público da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Conde – SINDSEFRAN.

A rede de atendimento tem mais de 25.500 opções de atendimento em todo Brasil. Os beneficiários também terão acesso a um aplicativo exclusivo e crianças dependentes até 03 anos são isentas.

As adesões sem carência acontecem até o dia 07 de abril (sexta-feira), com início da vigência em 01 de maio 2017. Após esse período, as adesões passarão a contar com carência de 60 dias, exceto para urgência e emergência. Mais informações: (71) 3014-1994.

Saiba mais aqui utilizando as informações referentes a Coberturas.