Fique atento aos prazos para recadastramento biométrico

biometrico recadastramento 12

O município de São Francisco do Conde encerrará o recadastramento biométrico dos eleitores franciscanos no próximo dia 10 de dezembro. Os atendimentos estão acontecendo no cartório eleitoral, localizado na Rua Vicente Porciúncula (sede do município), próximo ao Convento de Santo Antônio, e foi organizando por localidades.

Algumas localidades já foram atendidas como: Jabequara, Socorro, Muribeca, Engenho de Baixo, Ilha das Fontes, Caípe, Santo Estevão e Ilha do Paty, Paramirim, Monte Recôncavo, Coroado e Madruga.  Agora é a  vez dos moradores do: Macaco, Baixa Fria e Centro da cidade.

Todos os eleitores inscritos no município deverão passar pela revisão com biometria, inclusive os menores de 18 anos e maiores de 70 anos que desejarem continuar votando. Para comprovação da identidade do cidadão deverão ser apresentados: carteira de identidade (RG), comprovação do domicílio (contas de luz, água ou telefone em nome do eleitor ou parente até o 2º grau, emitidos ou expedidos no período compreendido entre os 12 e três meses anteriores). É exigido também ao eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, apresentar o certificado de quitação do serviço militar obrigatório.

Skip to content