Cavalos são apreendidos pela SEAP

Google imagens

A Secretaria de Agricultura e Pesca de São Francisco do Conde (SEAP) realizou a apreensão de animais que se encontravam soltos pelas ruas da cidade. Três cavalos estão em posse da secretaria e deverão ser retirados pelos donos no prazo máximo de cinco dias, conforme prevê a Lei Municipal n° 302/2013.

Os animais são um cavalo Russo Tordilho marca MDC – apreendido no Instituto Luiz Viana Neto; cavalo Russo Gaso marca JH, apreendido na Orla; e um cavalo castanho, apreendido na rodoviária. Caso não haja o comparecimento dos donos no prazo estipulado para retirada dos animais, os mesmos poderão ser adotados e/ou doados.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca fica localizada na Praça da Independência s/n. Mais informações: (71) 3651 – 8168.