CCI comemora Dia das Mães com auditório da Câmara de Vereadores lotado

cci dia das maes 2

A manhã desta quinta-feira (14) foi marcada por auditório lotado na Câmara de Vereadores, em comemoração ao Dia das Mães do Centro de Convivência do Idoso – CCI. A celebração contou com a participação dos idosos e seus familiares, do vereador – Venilson Chaves (Cravinho) e do presidente da Câmara – Robson Portugal, além do secretário de Desenvolvimento Social – Aloísio Oliveira e representantes desta mesma pasta, responsáveis pelos serviços do CCI.

Estamos comemorando o Dia das Mães hoje para não chocar com outros eventos na cidade e termos condições de proporcionar para vocês uma grande festa. Além disso, Dia das Mães é todo dia. Muito obrigada pela presença de vocês aqui hoje e gostaria de chamar atenção dos familiares que estão aqui: nossos idosos precisam ser bem cuidados, amados, ouvidos e respeitados. O legado familiar de vocês perpassa por essas pessoas. Portanto, olhem para eles com todo respeito”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento Social, Aloísio Oliveira.

cci dia das maes 1

Durante o evento os idosos puderam aproveitar a palestra do assistente social Everaldo Bispo sobre a “Importância da família e da convivência entre os membros dela”. “Vocês são especiais, Deus ama cada uma de vocês. E percebam que são vitoriosas. Filhos, valorizem as suas mães enquanto as têm, nada de ressentimentos entre família, aprendam a valorizá-la”, disse Everaldo Bispo.

Com muita animação a festa contou ainda com o samba de roda apresentado pelo grupo de samba do CCI; apresentação da Filarmônica Lira 30 de Março; entrega de presentes as mamães idosas do Centro; além, de uma apresentação de ballet e distribuição de lanches.