CCI promove festa de carnaval com desfile e baile dançante

idosos cci rainha

Abrindo os festejos carnavalescos na cidade de São Francisco do Conde, o arrastão do Centro de Convivência do Idoso, órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), promete agitar a orla de São Francisco do Conde, no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), no período da manhã.

Em desfile, que sai da Praça da Independência, os idosos do CCI vão fantasiados até o Mercado Cultural promovendo seu Grito de Carnaval, ao som de uma charanga. Além dos 300 idosos cadastrados no CCI, a SEDES convidou cerca de 70 idosos do Centro de Convivência do município de Madre de Deus. Após o desfile, a festa segue  com um  baile de carnaval ao som de Domingos e seus Acordes, no Mercado Cultural.

A festa esse ano tem como tema: Carnaval Social do CCI e, para alegria dos idosos, o que não vai faltar é animação. “Eles adoram essa festa. Nós ficamos muito felizes de promover esses eventos e ver a alegria dos nossos idosos. Esse ano, com fé em Deus, teremos mais uma festa linda”, afirma Daoana Sales, coordenadora do Centro de Convivência.

A tradição momesca continua na cidade entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março com o “Carnacultura de Todas as Cores”, com diversas atrações para todas as idades.

Skip to content