Celebração da Diversidade em São Francisco do Conde: Miss Gay e Parada da Diversidade movimentam a cidade

No último final de semana, São Francisco do Conde foi palco de eventos que celebraram a diversidade e promoveram a inclusão da comunidade LGBTQIAPN+. No sábado (24), a concha acústica na Praça da Bandeira ficou lotada de animação e alegria com a realização do concurso Miss Gay.

Uma noite memorável que envolveu todos os presentes, especialmente as candidatas que participaram do concurso. O resultado ficou assim:
1° lugar – Juliana Gautiehi
2° lugar – Dricka Arielly
3° lugar – Angel Maia

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e Direitos Humanos reforçam o compromisso com a promoção da diversidade e a garantia dos direitos da população LGBTQIAPN+.

Já no domingo (24), a Prefeitura, em parceria com a SEDES e o SDH, realizou a Parada da Diversidade. O evento teve concentração no largo da cubamba e contou com a presença do DJ Nega Lu. Logo em seguida, a orla marítima foi palco do empolgante show da cantora Mari Antunes, do Babado Novo.

A Parada da Diversidade é mais do que um evento festivo; é um ato político para visibilizar a comunidade LGBTQIAPN+ e suas demandas. Em tempos de luta pela democracia, eventos como esse reafirmam a importância de conscientizar sobre direitos e a busca contínua por igualdade e respeito.

Skip to content