Centro de Convivência do Idoso promoveu café da manhã com a presença de autoridades

CCI

A manhã desta quinta-feira, dia 06 de novembro, foi ainda mais animada no Espaço Viver Julieta Santos Machado, onde funciona o Centro de Convivência do Idoso- CCI, com o café da manhã em homenagem aos aniversariantes de outubro e novembro. O prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida e os secretários de Desenvolvimento Social Aloísio Oliveira e Agricultura e Pesca Arlindo Amaral prestigiaram o evento que teve animação de Izabel Nogueira e orações e agradecimento à Deus.

O prefeito Evandro Almeida saudou os idosos, agradeceu o convite e falou: “Nós da terceira idade precisamos de carinho, conforto e atenção. Já contribuímos muito com a sociedade e agora é a hora de sermos valorizados. Vamos trabalhar na gestão para que esse seja um espaço cada vez melhor de convivência”. Já o secretário de Agricultura e Pesca, Arlindo Amaral, lembrou a importância de garantir o respeito e os direitos dos idosos.

O secretário de Desenvolvimento Social Aloísio Oliveira aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe do CCI pelo empenho diário: “O Centro de Convivência do Idoso abre as portas às 08h da manhã, porém, antes disso, os funcionários já estão trabalhando, arrumando tudo, preparando a alimentação,  transportando os nosso idosos e é a essa dedicação e vontade de fazer o melhor que eu quero agradecer”.